Como começou, de onde surgiu a idéia e o que estou fazendo para alcançar e concluir este desafio.
segunda-feira, janeiro 23, 2012
Treino 23 jan 2012
Olá!
Como postei no domingo, eu não ia sair de casa, mas acabei saindo para uma festa e fiquei até o relógio marcar 12:00 pm. No horário da Cinderela fui embora para casa para dormir.
Coloquei o despertador para às 5:00 am como de costume.
Quando o despertador soou, desliguei logo aquele barulho chato, queria dormir mais, estava cansada, então começou todo aquele diálogo interno para achar uma justificativa e continuar na cama e executar o treino só de noite.
Depois de 8 minutos...ainda na cama, não tinha jeito, resolvi que tinha que levantar logo, principalmente, porque fui à festa na noite anterior e me sentia culpada por já ter me "sabotado" - coloquei aspas porque dormindo menos sabotei o que poderia dar de melhor na corrida. Troquei de roupa, e fiz todo o meu ritual matinal de preparo. Cheguei no local combinado no horário e morrendo de sono. Cada piscada pareciam ter 500 kg em cada olho forçando-os a permanecerem fechados.
Agora que estava lá, já era!
Tinham várias idosas caminhando por lá, todas cumprimentavam a gente com aquele BOM DIA enérgico! Imagina, se elas estavam lá as 6:30 da manhã, porque que euuu, muito mais jovem não estaria também?
Fui treinar e senti um pouco de dificuldade na respiração, creio que foi por não ter dormido o suficiente.
Treinamos por 6 km intercalando corrida, caminhada e trote. Mesmo cansada foi excelente!
Logo me empolguei e fui tomar o segundo café da manhã, desta vez com um café expresso pra levantar o que faltava e, depois de um tempo, fui direto para a academia cumprir com minha série de lá.
Às 10h da manhã já estava voltando para casa onde poderia fazer o que quisesse, até dormir mais, muito mais, mas não.. fui pro meu vício maior, a internet!
Na Internet encontrei essa reportagem que me "matou de orgulho", por eu fazer parte desse percentual apontado pela pesquisa, que vou postar no próximo post.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário