Olá!
Hoje fiz novamente o teste cardio-respiratório. Eu já epserava ver resultados depois de alguns meses correndo, mas não sabia extamente o que esperar.
Então depois de alguns minutos correndo na esteira, com uma máscara na face, fomos ver o que mudou efetivamente.
Limiares antigos - Novo limiar
175 - máximo - 187
169 L4 -183
162 L3 -175
154 L2 -168
145 L1 -160
135 - recuperação - 149
Muito diferente não?
E para minha felicidade, escutei que na prova que fiz domingo, dos 5k em 38 minutos, no Circuito Adidas, o meu tempo já poderia ter sido de 28 minutos. 10 minutos a menos! Pense na felicidade!
Mais um motivo para correr na Fila Night Run dia 14/04/2012.
Ai perguntei se eu poderia correr então já correr os 10km, se eu não aumentar a velocidade, manter a de sempre, de todos os treinos até então. E como resposta me disseram que ainda não, que eu só estou correndo mais rápido, e isso não é o mesmo que correr maiores distâncias. Então continuo treinando para os 5km!
Quero ver agora com mais 2 semanas treinando com novos limiares, como será a corrida da FILA.
Veremos!!!
Bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário