sexta-feira, março 23, 2012

Novos Limiares 23/03/2012


Olá!
Hoje fiz novamente o teste cardio-respiratório. Eu já epserava ver resultados depois de alguns meses correndo, mas não sabia extamente o que esperar.
Então depois de alguns minutos correndo na esteira, com uma máscara na face,  fomos ver o que mudou efetivamente.
Limiares antigos  - Novo limiar
175  -   máximo        - 187
169         L4              -183
162         L3              -175
154         L2              -168
145         L1              -160
135   - recuperação  - 149

Muito diferente não?


E para minha felicidade, escutei que  na prova que fiz domingo, dos 5k em 38 minutos, no Circuito Adidas, o meu tempo já poderia ter sido de 28 minutos. 10 minutos a menos! Pense na felicidade!
Mais um motivo para correr na  Fila Night Run dia 14/04/2012.


Ai perguntei se eu poderia correr então já correr os 10km, se eu não aumentar a velocidade, manter a de sempre, de todos os treinos até então. E como resposta me disseram que ainda não, que eu só estou correndo mais rápido, e isso não é o mesmo que correr maiores distâncias. Então continuo treinando para os 5km!

Quero ver agora com mais 2 semanas treinando com novos limiares, como será a corrida da FILA.
Veremos!!!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário