quarta-feira, maio 23, 2012

Treinos de maio

Olá pessoal!
Entrei em contato com o pessoal da Garmin, e me pediram pra enviar primeiramente a nota fical da compra e depois o produto.. mas não estou encontrando a nota! Pfff!
Então continuarei procurando e se em 1 semana não encontrar vou encomendar minha nova fita.

Por isso não tenho acompanhado minha frequência já faz um tempo né?
Quando aos KMs, ando fazendo uma média de 6, 6.5km em cada treino. Ainda tenho acompanhado isso, mas não tenho tido muita paciência de ficar gravando tudo nos mínimos detalhes como eu fazia no começo.. hahahaha
Acho que quando estiver monitorando tudo novamente vou voltar a querer saber os detalhes.


Ah... Andei assistindo um monte de vídeos esta semana... aos poucos vou postando pra vcs!
Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário