Olá!
Depois de meses sem monitorar adequadamente os batimentos cardíacos, hoje, oficialmente volto a treinar com força total e monitoramento pleno!
Me doaram uma fita da Garmin nova! E funcionou perfeitamente!
Hoje começei o treino animadíssima, mas depois do aquecimento, começei a ter crise alérgica e parei, não treinei "nada", apenas voltei para o carro, correndo e fui para casa.
Total de hoje?
total km = 3.54
Tempo: 26 mins
queimadas 102 calorias
Nenhum comentário:
Postar um comentário