Olá!
Ontem completei minha primeira semana de treino da corrida! Mas não fui para a academia... E adivinhem (não tente adivinhar pq vc não tem bola de cristal para isso! hehehe), provavelmente semana que vem eu vou começar a treinar com o nível 2 do básico! hehehe
Já estou melhorando!!
As vantagens de ser mais jovem nessas horas é ótima, porque o corpo se adapta melhor as situações. Mas se for pensar bem, eu já não sou tão jovem mais, então tenho que tomar maiores cuidados.
Bom, como comentei acima, ontem não consegui ir à academia, preferi voltar para casa depois do treino para dormir. O que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, já que minha reunião noturna durou até às 4:00am.
Fui pra minha aula de maquiagem, que foi muito além das minhas expectativas! Achei ótimo ter ido lá para não deixar minha vaidade de lado e ter meu momento mulherzinha!
Em falar nisso, ontem surgiu o papo de cabelo de atletas especificamente da corrida..Foi quando me atentei para o fato que a maior parte delas prendem o cabelo, de modo geral elas sempre estão de rabo de cavalo e boné por cima. Então não conseguimos visualizar nada, ou o cabelo é muito curto (duas fotos no final de cabelos curtos com estilo)
.
Na hora pensei em como estará o meu cabelo daqui um ano? Vou cortar e facilitar minha vida? Vou deixar ele continuar crescendo e me dando mais trabalho para lavar e secar sempre? Vou viver com ele preso, como as atletas de modo geral fazem?
Aí pensei em postar umas fotos de atletas vaidosas que servem de estímulo para eu não perder minha feminilidade.
E também pensei: Até onde ser mulher afeta diretamente no meu desempenho? Até agora isso não influencia diretamente em desempenho algum, muito pelo contrário, eu me sinto muito orgulhosa de ser mulher e estar fazendo atividades físicas mais "fortes".
Até onde eu estou disposta a ir para atingir o meu objetivo? Por ser mulher estou disposta a ir muito longe para alcançar o meu objetivo, até porque a sociedade já tem a ideia pré concebida de que mulher é um sexo mais frágil e isso dá um gá a mais para conquistar o meu objetivo e mostrar que pelo contrário, somo mulheres e temos a mesma garra que os homens nos esportes e na vida de modo geral, até porque estamos naturalmente acostumadas a fazer jornadas duplas, no trabalho e dentro de casa. Já somos vencedoras por natureza!
Até onde ser mulher afeta o meu emocional? Se afeta o emocional, como isso se reflete no meu desempenho?
Bom, no momento eu posso continuar me sentindo feliz e sendo vaidosa e me amando como mulher, e se tiver que abrir mão disso (vaidade) eu estou disposta, porque não vou deixar de ser mulher apenas por ter o cabelo curto ou não andar maquiada, ou não ter tempo de fazer as unhas, etc. Continuarei mulher, talvez muito mais mulher do que outras que vivem apenas da vaidade. Hoje em dia também o mercado de produtos esportivos já estão tendo uma maior preocupação em manter essa vaidade que a mulher tem. Até as revistas já fazem editorias de moda voltado para esse público.
Abuse dos acessórios para prender os fios e garantir treinos com mais estilo e conforto
Se você corre ao ar livre, não dispense o uso de um leave-in com proteção solar
Caso use elásticos, prefira os mais macios para não danificar os cabelos
Curtos com estilo:











Nenhum comentário:
Postar um comentário